quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Como ser Patty

Oi,
patricinhas td bem??
Hoje vou ensinar vcs a como ser patty
em primeiro lugar uma patty numca anda mal vestida e cuidado para não exagerar no PINK porque pode se tornar brega, ex: vc não vai colocar uma calça pink camiseta pink tenis pink tudo pink já é exagero. Para ser patty tem que usar roupas fashion e a cor que sugiro que é um luxo é rosa, preto e branco.
  Para ir pra escola eu sugiro: camiseta apertada rosa e não vulgar, calça jeans preta colada colete preto e com corações brancos e rosas, tenis preto e rosa nike, e os materias devem ser todos pink e cute!!
   Para ir ao shoping: saia cintura alta rosa, regata preta e uma sapatilha preta com um laçinho rosa o cabelo com um penteado fashion e com um laçinho pink fica show.
 Para ir a uma festa ex. 15 anos, casamento e etc.. Vá com um vestido no joelho rosa pink tomara que caia, com rendas pretas e um laço pequeno de lado preto lindo demais quando fui pra festa de quinze anos da minha amiga fui assim e o meu cabelo eu fiz bob com a franja de lado uma tiara de brilhinho de laço show.
 Coisas que uma patty deve fazer.
1° Nunca sentar de pernas abertas, sentar com as pernas cruzadas.
2° Jamais falar palavras de baixo calão porque é ridículo
3° Nunca ser vulgar, nunca usar roupas curtas ou decotadas demais é ridiculo.
4°Usar o vocabulário oficial  não falar girias.
5° Se vestir sempre na moda e com tudo combinando.
6° Ser vc mesma acima de tudo, nada de ficar copiando estilo dos outros em..
7°Praticar esportes para manter o corpo em forma.
8° Ter celular
9° Mantenha as unhas limpas, lixadas e pintadas de rosa ou uma cor clarinha.
10° Cabelo Sempre arrumado com um penteado ou tiara de laçinho, fazer hidratação toda semana cortar o cabelo a cada 3 meses.
 O que uma patty leva na bolsa:
1° Celular rosa ou lilas com um pingente fofo
2° Uma bolsinha de maquiagem com tudo necessário
3° Gloss e ficar passando regularmente
4°Protetor solar passar de 2 em 2 horas
5° uma agenda pink e uma caneta fofa
6° creme de mãos
7° uma escova de cabelo pequena
8° perfume pequeno com uma fragrância cheirosa e suave
 Bom se vcs quiserem mais dicas deixa comentário se vcs quiserem perguntar como fazer uma make, penteado fala que eu explico tá bom bjus cor de rosa..
O que uma patty faz quando acorda: Escova os dentes, troca de roupa, passar creme de corpo se maquiar, arrumar o cabelo , colocar as jóias.
O que uma patty faz antes de dormir: Toma banho, passa um creme no corpo, no cabelo, escova os dentes, prende o cabelo, limpa o ouvido, passa rollon e coloca um pijaminha fofo e confortável, arruma a cama e dorme 8 horas.


Uma patty é assim estilosa, linda , cheirosa, com personalidade, estilo. E uma patty sempre tem que ter postura em.. Bjs cor de rosa
 

Um comentário: